Hoje a tarde eu sai pra ver se espairecia um pouco. A Carol me ligou chamando pra eu ir no La Batata com ela, e nem precisa dizer que eu topei!Ela marcou às 4, eu cheguei na praia de Ponta negra às 3:50, mas a viada só foi chegar quase de 5 da tarde!!! Eu sentei na pracinha e de vez enquando eu ía até a orla olhar pro mar, sempre cantando Não ter de Sandy e Júnior.... eu acho que os taxistas pensaram que eu era maluca.... pois fiquei ali quase 1 hora, perambulando sem rumo. Quando a Carol chegou, deu vontade de matar!
Bom, ela foi com a Rebeca, e depois a Natasha chegou. Quem vê as 4 figuras imagina outra coisa.... anyway! Fomos pro La Batata! JêJêJêsuis! O dono do local era um loirão gaúcho lindo!!!! Dono, garçon e cozinheiro, um tipo de faz tudo! Pena que junto do loiro tinha uma loira gaúcha linda....¬¬ e grávida!
Falamos muita besteira, mas meu, não tem terapia melhor.... SÓ NÃO GOSTEI DOS SEUS ALISADOS COM A BECCA E COM A NATASHA VIU DONA CAROLINE?
Pedimos uma batata recheada de strogonof de carne ao molho fungi e batata com frango ao catupiry. Caramba! Comemos até não aguentar mais...
Saímos de lá com muito custo.... íamos andando pela rua, na verdade "rastejando" e conversando coisas de mulher (geralmente é sobre homem), quando passou um avião.... "Olha como tá baixinho!""Nossa, quase levou a torre""afe! Olha o avião" tá certo, quem me conhece sabe que eu sou fascinada por avião, e eu olhei... lá estava eu adimirando o tal avião, quando eu percebo estou quase sendo atropelada por um ônibus enorme de turismo, e as antas nem pra me avisarem!!!!!!!!!!!!!!
"Mor, mor, eu pensei vc tinha visto o ônibus" - Diz Carol cascando o bico...
Eu sei, ela queria que eu morresse, pra ficar com toda a herença e se carar com a Becca!!!
Pegamos o mesmo ônibus, e fomos conversando sobre a nossa saudavél infância nos anos 80...
"Nossa! Na minha rua tinha uns 10 garotos e só eu de menina... eu gostava de jogar futibol... subir em arvore..." - Diz Carol super empolgada....
Depois a gente entende por que ela é o que ela é hoje! Heheheheh (brincadeirinha mor...)
Eu morri de rir foi na hora de descer do ônibus, eu virei pra Carol e disse "Miga, eu vou descer aqui..." e ela olhou pra mim e disse "eu vou descer na minha casa", nós olhamos umas pra outras e falamos : "É aqui o ponto da sua casa, animal!" (foi mais ou menos assim, acho que o "animal" fica por minha conta....
Fui pra casa da Mari assistir "Amor à Segunda Vista" com a minha amada Sandra Bullock!!!!!!!!! Adoro esse filme, a primeira vez que eu o vi foi no cinema com a Daniel... águas passadas....
Na hora da volta caiu mó chuva e a Mari pegou o carro pra me deixar...sendo que ela morre de medo de dirigir a noite e chuvendo, e eu morro de medo de estar dentro de um carro com ela dirigindo, mas tudo bem, ela me deixou até o ponto, pois a chuva tinha parado, e de lá pra cá é um pulo.
Entrei na net e fui procurar algumas faculs de arquitetura pra eu me informar do vestibular que eu devo fazer ano que vem... Tô teclando com alguns amigos, e outros nem tanto...mas fazer o q? Deus tá vendo! (era o que dizia minha prof da terceira série)
Solidão.
"Passados dois meses de tantas histórias, comecei a pensar no sentido da solidão. Um estado interior que não depende da distância...nem do isolamento; um vazio que invade as pessoas... E que a simples companhia ou presença humana não pode preencher.
Solidão foi a única coisa que eu não senti, depois que parti...nunca...em momento algum. Estava, sim, atacado de uma voraz saudade. De tudo e de todos, de coisas e de pessoas que há muito tempo não via. Mas a saudade às vezes faz bem ao coração. Valoriza os sentimentos, acende as esperanças e apaga as distâncias.
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudade...mas não estará só!"
Amyr Klink
ps: Aviso pra quem não me conhece direito... eu e a Carol não temos um caso, é tudo ilusão da nossa cabeça! Eu tenho um caso é com a Mila! UHhauhuahau (brincadeirinha)